Classificação das alavancas 22/03/2023 - Eduardo Henrique 3º Período Vespertino


 Na aula do dia 22 de março tivemos algumas informações sobre a reunião do nosso diretor com os diretores dos demais campus e além disso, aprendemos um pouco sobre a classificação das alavancas. São elas, Interpotentes, Interfixas e Inter-resistentes. Temos uma prova marcada para o dia 29-03 e a foto a seguir é a das minhas anotações sobre a matéria, na qual eu estou seguindo para melhor fixação da mesma. 

Além das anotações, solucionamos um problema passado pelo docente Renato, a partir do que viemos aprendendo. 

Eu que sou um grande entusiasta da área da musculação, estou gostando bastante desse conteúdo e da forma com que ele está sendo passado, já vem contribuindo muito para meu crescimento intelectual no ramo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 4- Torque e Alavancas! João Donizetti

Tipos de Alavancas- Ana Carolina Figueiredo Leopoldino

2° aula (01/03) Alex Navarro